Polícia Militar prende em flagrante autor de homicídio em Jardim - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

21/10/2019

Polícia Militar prende em flagrante autor de homicídio em Jardim

©DIVULGAÇÃO/11º BPM
Às 11h30 de ontem (20), uma guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim foi acionada para atender a uma ocorrência em que um homem estaria desferindo golpes de faca em outro indivíduo. Ambos estavam em um bar localizado na rua Márcia Valéria de Freitas.

Imediatamente, os policiais foram até o local e constataram a veracidade das informações. A vítima, um homem de 31 anos, estava caído ao solo, com diversos ferimentos provenientes de arma branca (faca). O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado para o resgate da vítima.

Logo, a guarnição PM coletou alguns dados e características do autor e iniciou rondas no intuito de localizá-lo. Graças à rapidez com que agiram, os policiais lograram êxito em encontrar o indivíduo na rua Aparecida Pereira Bueno. Durante a abordagem, o autor, que estava em posse da arma do crime, reagiu e foi em direção a um dos policiais, sendo necessário um disparo de elastômero para contê-lo. O autor, também de 31 anos, relatou que o motivo das agressões foi uma dívida entre os dois.

A vítima, que havia sido atingida por sete golpes de faca, foi a óbito ao adentrar ao centro cirúrgico do hospital local.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para as providências cabíveis.
©DIVULGAÇÃO/11º BPM

Por: ALICE LORENZON