PARAÍSO DAS ÁGUAS| Prefeito leva comitiva à Capital para agilizar empreendimentos avalizados pelo governador - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

22/10/2019

PARAÍSO DAS ÁGUAS| Prefeito leva comitiva à Capital para agilizar empreendimentos avalizados pelo governador

Pavimentação da MS-316 é prioridade

©MAX ARANTES
Depois que o Governador Reinaldo Azambuja assumiu o compromisso de asfaltar os 60 quilômetros da MS-316 - entre Paraíso das Águas e Costa Rica - o prefeito Ivan da Cruz “Xixi” colocou seu “bloco na rua” para acelerar o empreendimento e também tirar do papel outras reivindicações. Tradicionalmente ele “não tem preguiça de bater nas portas dos ministérios ou passar o pires”, mas é reconhecido por não gostar de perder tempo após conseguir Ordens de Serviço e compromissos dos agentes políticos. Seu alvo agora são os técnicos responsáveis na elaboração destes projetos e colocá-los para trabalhar o quanto antes. Esta etapa exige agilidade porque o mais difícil foi arrancar de Reinaldo Azambuja o empenho para este e outros empreendimentos. 

COMITIVA DE PESO DO MUNICÍPIO - Xixi levou para Campo Grande secretários e vereadores para a reunião com Luis Roberto Martins de Araújo, secretário-adjunto da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) e diretor presidente da Agessul (Agência Estadual de Empreendimentos e Gestão). Discutiram o projeto de pavimentação asfáltica da MS-316 que ainda é de chão batido e não oferece as melhores condições de tráfego. Azambuja garantiu a obra durante visita na semana de aniversário da cidade.

VEREADORES E SECRETÁRIOS - Este pacote também inclui o rodoanel que facilitará tráfego e o fluxo de veículos pesados na BR-060, próximo ao Auto Posto Tozzo. A delegação de Paraíso das Águas teve três importantes reuniões na Governadoria. Além de Xixi estiveram presentes o vice-prefeito Ocesino Alves de Oliveira, os secretários de Administração e Finanças (Ildo Furtado de Oliveira), Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Dr. Jefferson Correa) vereadores Roberto Carlos da Silva e Professor Leonardo Corniani Dias. 

EDUCAÇÃO 

Outra importante reunião foi na sede da Secretaria de Estado de Educação – SED, onde o prefeito,vice-prefeito, secretários e vereadores se reuniram com a Maria Cecilia Amendola da Motta, secretária de Estado de Educação, onde foi discutido o projeto da cobertura da quadra esportiva da escola municipal Juscelino Ferreira Guimarães e Vó Neguinha, no distrito de Bela Alvorada. Nesta reunião participaram o prefeito (Ivan Xixi), vice-prefeito (Ocenino), secretários (Ildo Furtado e Dr. Jefferson) e os vereadores (Roberto Carlos e Profº Leonardo). 

BANCO DO BRASIL 

Na sede do Banco do Brasil na capital, o prefeito Ivan Xixi se reuniu com a diretoria executiva para tratar de assuntos referente à implantação de uma agência do Banco do Brasil em Paraíso das Águas. “A conversa está bem adiantada e acreditamos que muito em breve nossa cidade será contemplada com uma agência do Banco do Brasil. Temos trabalhado muito neste sentido, para que os correntista do banco possa ter uma agência mais próxima e com facilidades”, afirmou Ivan xixi. Nesta reunião participaram o prefeito prefeito Ivan Xixi, secretário Ildo Furtado e o vereador Roberto Carlos. 





Fonte: Britonews.com.br 
Fotos: Max Arantes