Neto é preso após agredir avó de 73 anos com pedrada e pedaço de pau em MS - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

19/10/2019

Neto é preso após agredir avó de 73 anos com pedrada e pedaço de pau em MS

De acordo com a polícia, neto ameaçou vítima de morte após invadir a casa dela, em Dourados.

Caso foi registrado na Depac de Dourados ©ILUSTRAÇÃO
Uma idosa de 73 anos foi agredida pelo próprio neto, de 25 , com uma pedrada e um pedaço de pau após ela recusar dar dinheiro para ele neste sábado (19), em Dourados, região sul do estado. De acordo com a polícia, o suspeito foi preso e apresentava sinais de embriaguez.

Conforme a ocorrência policial, a idosa disse que o rapaz ficou nervoso após ela recusar dar dinheiro para ele, momento que pegou um pedra e a jogou contra a cabeça dela. O neto ainda pegou um pedaço de pau e a acertou. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde por conta dos ferimentos e não corre risco de vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que o neto é interno do presídio semi-aberto e teria sido beneficiado com saída provisória na data desta sexta-feira (18).

Policiais militares foram ao local e conseguiram prender o rapaz. Ele apresentou ferimentos em uma das pernas por ter sido alvo de uma tentativa de homicídio, antes dele agredir a idosa. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica.

Por G1 MS