Condutor perde controle de veículo e bate em poste na Ernesto Geisel - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

06/10/2019

Condutor perde controle de veículo e bate em poste na Ernesto Geisel

A informação inicial é que condutor acelerou após passar por viatura da PM e acabou perdendo controle; dois ficaram feridos

Na colisão ocorrida na Av. Ernesto Geisel, rodas se soltaram(Foto: Marina Pacheco)
Dois jovens ficaram feridos em acidente ocorrido nesta manhã, na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Cabreúva. Eles eram ocupantes de carro que estava sendo acompanhado por viatura do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), depois que condutor acelerou.

O acidente aconteceu por volta das 9h40, em frente ao prédio do Programa Vale Renda, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho.

A informação de testemunhas é que os dois jovens passaram a noite bebendo em uma boate na região e, no período de manhã, foram embora em veículo Fiat Strada.

A equipe do BRTran estava nas proximidades e os policiais viram quando o condutor acelerou, após passar pela viatura.
Jovens foram socorridos por equipe de Corpo de Bombeiros (Foto: Marina Pacheco)
A equipe resolveu fazer acompanhamento tático para averiguar o carro e logo após a curva, na esquina da Rua Plutão, já havia ocorrido o acidente.

O agente patrimonial, que não quis se identificar, diz que ouviu “barulho muito forte” e foi averiguar se havia acontecido alguma avaria no prédio, mas, encontrou o veículo na calçada. Outras três viaturas do 1ºBPM foram ao local.

O condutor perdeu o controle do veículo subiu na calçada e bateu no poste. O motorista, Jeferson Rodrigo, 24 anos, teve ferimento na testa e o condutor, Jonathas Moraes, 23 anos, um corte no braço. Os dois foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros e levados para atendimento em unidade hospitalar.

Fonte: campograndenews
Por: Silvia Frias e Clayton Neves