MARACAJU| Prefeitura e Câmara Municipal fizeram a premiação para o ganhador da composição da letra do Hino do Município - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

05/09/2019

MARACAJU| Prefeitura e Câmara Municipal fizeram a premiação para o ganhador da composição da letra do Hino do Município

©DIVULGAÇÃO
O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja esteve na Câmara Municipal nesta quarta feira (04) e junto com os vereadores fizeram a premiação para o ganhador da composição da letra do Hino de Maracaju.

O concurso para a composição do Hino foi feito pela Fundação de Cultura e teve cinco candidatos, as letras foram avaliadas por um júri de pessoas de vários segmentos da sociedade ligados à área da música e cultura.

Essa primeira avaliação foi para a escolher da melhor letra, ainda de acordo com os organizadores a letra que ganhou e foi premiada não quer dizer que se torne de fato o Hino do município, agora ela vai passar por mais uma avaliação e será analisada pela câmara de vereadores, e, só se passar por essas avaliação será então o Hino oficial.

O ganhador desta primeira face o senhor Geraldo Ramon Pereira levou 3.000,00 reais em prêmio.

A solenidade foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença de familiares e amigos, além de autoridades. O prêmio foi entregue pelo prefeito Maurílio, presidente da Câmara Hélio Albarello e Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino. 



ASSECOM