Estande do Senac no Superamas terá palestras sobre tendências do setor - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

09/09/2019

Estande do Senac no Superamas terá palestras sobre tendências do setor

©DIVULGAÇÃO
O Senac MS é um dos participantes do 29º Congresso e Exposição Sul-Mato-grossense de Produtos e Serviços, o Superamas 2019, que será realizado entre os dias 10 e 12 de setembro no Centro de Exposições Albano Franco, em Campo Grande. A instituição irá promover a palestra "Seja Extraordinário", com o consultor Marcos Sousa, na terça-feira (10), a partir das 14h, no espaço voltado especialmente para as conferências magnas.

Marcos Souza é graduado no curso de Engenharia Elétrica na UFPB e pós-graduado em Marketing pela FGV. Master e Trainer em PNL (Programação Neurolinguística), diretor da Superação Treinamentos e Consultoria, diretor da ALAS (Asociación LatinoAmericana de Seguridad) e da ABSEG (Associação Brasileira de Profissionais de Segurança).
©DIVULGAÇÃO
E no mesmo local, no último dia da feira (12/09), às 15h30, a consultora de negócios do Senac MS, Carmem Santa Cruz, irá falar sobre a “Eficiência Operacional" e apresentar o programa Senac Super Parceiros, oferecido pela instituição, que tem o objetivo de oferecer qualificação para atender às necessidades do segmento supermercadista do Estado, com oferta de cursos rápidos para os profissionais que já atuam no mercado e consultorias para apoiar os processos de melhoria.

Estande - O Senac MS contará, ainda, com um estande para a divulgação de cursos e serviços ofertados para o setor, além de palestras e workshops. No dia 10/09 (terça-feira), a partir das 17h, serão apresentados o Programa Super Parceiros e as soluções para o setor supermercadista, além de visita técnica das turmas de Aprendizagem Profissional Comercial em Serviços de Supermercado, do Senac.

“As visitas também ocorrerão no dia 12/09, com turmas de outros mercados. A ideia é que eles troquem experiências e conheçam melhor esse setor numa das maiores feiras aqui do Estado. É mais uma oportunidade que a instituição oferece para nossos alunos vivenciarem situações na prática”, afirma o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello.

Também no dia 12/09, a partir das 18h30, a docente Tatiane Moura falará sobre “As tecnologias e tendências do supermercado do futuro”, e às 19h um representante do grupo Pereira abordará “A evolução do setor supermercadista”.

Confira outras atividades que serão realizadas no estande do Senac:

- Dia 10/09 (terça-feira) - 20h30 às 21h30 - Workshop “Hand lettering - Misturando caligrafia com arte”, com Marcia Alves de Sales. Hand lettering é uma técnica simples de desenhar letras a mão e brincar com suas formas, sem seguir padrões. Uma arte ilustrada é o resultado final que está sendo utilizada pelo varejo para comunicação com os clientes, de uma forma criativa e autêntica.

- Dia 11/09 (quarta-feira) - 20h30 às 21h30 – Palestra "Storytelling", com Marcelo Moreira Santos. Storytelling para marcas e empresas tem como objetivo esclarecer os caminhos para se construir uma boa e sólida narrativa para a empresa ou marca. Baseado na junção da semiótica, que estuda a linguagem da comunicação, a palestra oferece ferramentas importantes para desenvolver histórias que inspirem e engajem a compra do cliente. Durante a palestra será realizado um sorteio de uma hora de consultoria de storytelling.

- Dia 12/09 (quinta-feira) - 20h30 às 21h30 - Palestra "Felicidade na prática", com Ligia Oyzumi. Uma reflexão sobre os caminhos para buscar o autoconhecimento e a felicidade, superar medos e os mais profundos conflitos internos.

Por: Infinito Comunicação Assessoria