Contribuinte em dívida tem mais 4 dias para renegociar valores - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

05/09/2019

Contribuinte em dívida tem mais 4 dias para renegociar valores

Prazo vence na próxima terça-feira, dia 10. Como não haverá plantão no fim de semana, devedores tem hoje, amanhã, segunda e terça.

Dessa vez, prefeitura não prevê plantão da Central do IPTU no fim de semana ©DIVULGAÇÃO
Contribuintes em dívida com tributos municipais têm mais quatro dias úteis para renegociar os valores junto à prefeitura de Campo Grande, por meio do PPI (Programa de Pagamento Incentivado), mais conhecido como Refis. O prazo, que foi prorrogado no mês passado, vence na terça-feira (10). Dessa vez, não haverá plantão no fim de semana.

Ao todo, entre julho e setembro, a renegociação da dívida do município alcançou em torno de R$ 26 milhões arrecadados, segundo informou o secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto.

O secretário acredita que a prefeitura vai conseguir fechar o Refis com arrecadação dos R$ 30 milhões projetados.

Vantagens 

O desconto nos juros e multas para o pagamento à vista das dívidas tributárias chega a 90%. O débito também pode ser pago a prazo, com 75% de desconto na divisão em seis vezes e abatimento de 30% em 12 parcelas.

A Central do IPTU fica anexa à sede da prefeitura, na Rua Arthur Jorge, 500. Quem mora fora de Campo Grande pode ser atendido pelo telefone (67) 4042-0581, ramal 3082.

Por: Marta Ferreira