Vereadores pedem ao deputado Onevan emenda para Apae de Batayporã - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

08/08/2019

Vereadores pedem ao deputado Onevan emenda para Apae de Batayporã

Recursos serão destinados à Escola de Educação Especial “Luz do Amanhã” 

©DIVULGAÇÃO
Cacildo Paião, Maurício Ribeiro e Samuel Macedo, vereadores de Batayporã, requisitaram ao deputado estadual Onevan de Matos, nesta semana, a destinação de emenda parlamentar para a Apae do município. 

Emenda Parlamentar – Os vereadores entregaram um ofício assinado pela Profa. Aparecida Isabel Maran Gomes (presidente da Apae), no qual expõe as diversas atividades oferecidas pela entidade, bem como pela Escola de Educação Especial “Luz do Amanhã” – mantida pela Apae de Batayporã – e o pedido de emenda. 

“Apesar do grande trabalho desenvolvido no município, a Escola “Luz do Amanhã” está atravessando um momento de dificuldade e precisa muito do apoio de amigos e parceiros como o deputado estadual Onevan de Matos. Tenho certeza que seremos atendidos”, destacou o vereador Cacildo Paião. 

Compromisso – Onevan de Matos pontuou que a Apae é a entidade que mais destina emendas parlamentares no Estado, atendendo diversos municípios com material de consumo, equipamentos de fisioterapia, piscina para atividades físicas e veículos, de modo que assegurou que vai trabalhar para atender a unidade de Batayporã. 

“A sociedade reconhece e agradece o grande trabalho desenvolvido pela Apae e por suas unidades de educação. Em Batayporã, por exemplo, a Apae oferece formação educacional, ministra aulas de dança, teatro, circo e música, além de atividades de musicoterapia, fisioterapia, fonaudiologia e psicologia”, parabenizou o deputado estadual Onevan de Matos. 

Liberação – Onevan de Matos ponderou aos vereadores, em complemento, que há um atraso no cronograma de liberação das emendas parlamentares, mas tem conversado com o governador Reinaldo Azambuja para solucionar a questão – o que assegurará os recursos pleiteados pela Apae de Batayporã. 
©DIVULGAÇÃO

Por: Fernando Ortega