Solidariedade confirma candidatura de Lucas de Lima à prefeitura da capital - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

01/08/2019

Solidariedade confirma candidatura de Lucas de Lima à prefeitura da capital

©DIVULGAÇÃO
O partido Solidariedade foi um dos que mais cresceram nas últimas eleições, em representatividade e número de votos. E a intenção do partido é lançar candidaturas próprias em todas as capitais do país. Seguindo essa tendência, o partido escolheu o deputado estadual Lucas de Lima como pré-candidato a prefeito de Campo Grande no ano que vem. A candidatura inclusive já conta com o apoio do novo presidente estadual do partido o vereador Papy, também da capital.

"Estamos convictos que o momento é de renovação. A população está cansada de votar sempre nos mesmos nomes e precisa de uma alternativa que faça uma política mais voltada ao cidadão. Sendo assim, resolvi aceitar o desafio que me foi dado pelo partido, e estou colocando meu nome como pré-candidato a prefeito de Campo Grande. Eu conheço de perto as necessidades dos moradores. Como vereador estive em todas as regiões da cidade. Acredito que a política vai muito além do gabinete. Eu continuo percorrendo os bairros da capital como deputado, com meu gabinete popular, e indo até as casas das pessoas. Se for da vontade da população, eu estou pronto." esclareceu o deputado. 

Lucas de Lima ainda lembrou que segue focado em seu mandato como deputado, e que a candidatura só vai ser oficializada caso aprovada em convenção partidária no ano que vem.

Por: Celso Costa