Passagem de frente fria derruba temperaturas no sul do Estado - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

10/08/2019

Passagem de frente fria derruba temperaturas no sul do Estado

As temperaturas máximas variam no Estado entre 23ºC a 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

©DIVULGAÇÃO
O dia em Campo Grande amanheceu com céu aberto, mas previsão para Mato Grosso do Sul é tempo parcialmente nublado no sudoeste e sul (nas regiões de Bodoquena, Bela Vista, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Jardim Nioaque, Amambai, Dourados, Ponta Porã, Aral Moreira).

As temperaturas máximas variam no Estado entre 23ºC a 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Uma passagem de frente fria de fraca intensidade derruba as temperaturas nas cidades do sul. Não há previsão de chuva em MS.

Na Capital, o dia será claro a parcialmente nublado, temperatura máxima de 30ºC e umidade relativa do ar entre 60% a 30%. Em Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Coxim, as máximas serão de 23ºC, em Corumbá, Porto Murtinho e Aquidauana 28ºC, em Paranaíba, Selvíria, Costa Rica e Chapadão do Sul 32ºC, em Sidrolândia, São Gabriel do Oeste e Sonora 35ºC.

O tempo continua firme com sol e os termômetros voltam a subir amanhã (11) no sul do Estado. Haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 30%, situação considerada estado de atenção. Na terça-feira (13), uma nova frente fria atinge o sul novamente provocando acentuado declínio nas temperaturas.

Por: Viviane Oliveira