Energisa patrocina Rally dos Sertões e apoia ação social do projeto - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

23/08/2019

Energisa patrocina Rally dos Sertões e apoia ação social do projeto

Ação acontece sexta em aldeia e sábado em comunidade quilombola

©REPRODUÇÃO
Para levar energia de qualidade ao cliente é preciso agir com segurança e compromisso. Para enfrentar o maior Rally das Américas e alcançar um resultado satisfatório, também. Movida pelo desafio de oferecer mais do que energia, e sim conforto para as pessoas, é que a Energisa se uniu ao Sertões 2019 como uma das patrocinadoras do evento. As palavras em destaque traduzem os Valores que pautam as atividades e a inovaçãoda Companhia.

As carretas gigantescas e carros de competição começaram a chegar na Capital na quarta-feira (21/8). A movimentação chamou a atenção do público que poderá conhecer os equipamentos de última geração da Unidade Móvel Educacional Espaço Energia, localizada na Vila Sertões (Feira Central), e os experimentos sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica na Unidade Móvel Nossa Energia, localizada na Arena Sertões (Praça do Papa). Outro veículo da Energisa disponível para a interação dos visitantes é o Simulador de Capotamento, equipado para conscientizar sobre o uso correto do cinto de segurança e a importância da direção segura.

“Todas as ações pensadas mostram que o desafio da Energisa é muito semelhante ao do Rally: atravessar os quatro cantos do país para fornecer um produto essencial à vida das pessoas. Nas áreas de difícil acesso, o trabalho se torna ainda maior. Na região do Pantanal, por exemplo, estamos com um projeto piloto para levar energia às famílias que nunca tiveram luz. O desafio diário nos motiva a investir em treinamentos, equipamentos de segurança e tecnologias do sistema para atender mais de 1 milhão de clientes em 74 municípios de Mato Grosso do Sul”, afirmou o diretor presidente, Marcelo Vinhaes.

Na quinta-feira (22/8), piloto profissional do Rally esteve na concessionária no comando de uma viatura da empresa acompanhando de perto a atividade do eletricista no atendimento ao cliente. Nesta sexta-feira (23/8), são os eletricistas que se aventuram com o piloto profissional em carro de competição na Arena Sertões.

Ação Social Energisa + Projeto S.A.S Rally dos Sertões

A Energisa e o Projeto S.A.S Brasil (Saúde e Alegria nos Sertões) realizam na próxima sexta-feira (23/8) e sábado (24/8) ação conjunta na aldeia Darcy Ribeiro e na comunidade quilombola Tia Eva, respectivamente.

O projeto S.A.S Brasil leva serviços gratuitos como atenção médica clínica, tratamento ginecológico, pediátrico, oftalmológico e odontológico, doação de filtros de água e instalação de cisternas para comunidades que estão na rota do Rally dos Sertões.

A ação engloba entretenimento voltado para o esporte, teatro e dicas de economia. Para encerrar o evento, haverá apresentação especial de música clássica com crianças de comunidade carente.

Serviços

Dia 22/8

14h - Piloto profissional do Rally dos Sertões em viatura da Energisa

Dia 23/8

16h - Eletricistas andam com piloto profissional em carro de competição

Dias 23 e 24 de agosto

Vila Sertões: Unidade Móvel Educacional Espaço Energia

Dias 23 e 24 de agosto

Arena Sertões: Unidade Móvel Nossa Energia

Dias 23 e 24 de agosto

Arena Sertões: Veículo Simulador de Capotamento

Ação social

Dia 23/8, das 8h às 18h - Caminhão Nossa Energia + Caminhão S.A.S

Local: Aldeia Darcy Ribeiro

Orquestra Indígena se apresenta às 16h.

Dia 24/8, das 8h às 18h – Caminhão Nossa Energia + S.A.S

Local: Comunidade Quilombola Tia Eva

Orquestra Fundação Ueze Zahran se apresenta às 16h.

Por: Andreia Andrade Araujo