Dupla é presa e para polícia, sequestro pode ser revide à ação contra bando - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

02/08/2019

Dupla é presa e para polícia, sequestro pode ser revide à ação contra bando

Dupla presa durante abordagem da PRF (Foto: PRF/Divulgação)
Dois homens foram presos com o carro do empresário de 60 anos sequestrado nesta madrugada com o filho de 7 anos. A dupla foi localizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-262, próximo a Corumbá.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese dos sequestradores que mantiveram pai e filho em cárcere por cerca de 6 horas sejam da mesma quadrilha que recebia ordens de dentro de presídio e tinha ao menos 15 integrantes. Para a delegada Aline Sinotti, titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), a 2ª ação desta seman pode ter sido uma retaliação à morte de dois membros do bando e prisão de outros 13.

Investigadores da Defurv tentam encontrar imagens de câmeras de segurança tenham filmado a abordagem e fazem levantamentos no local onde as vítimas foram encontradas. Outras forças policiais também estão no caso nesta manhã, disse a delegada sem dar mais detalhes para não atrapalhar o trabalho.

Dentre os identificados como parte do bando que executou ao menos seis sequestros para roubar veículos em 30 dias, até ontem, dois estavam foragidos.
Dois presos na manhã desta sexta-feira na BR-262 (Foto: PRF/Divulgação)
Na madrugada – Um empresário de 60 anos e o filho dele, de 7, foram sequestrados no estacionamento de uma farmácia no Bairro Chácara Cachoeira, por volta da meia-noite desta quinta-feira (1º), e só foram libertados por volta das 6h30 de hoje.

Depois de passarem ao menos 6 horas reféns de bandidos, as vítimas foram encontradas do outro lado da cidade, na região do Núcleo Habitacional Buriti, que fica cerca de 10 quilômetros distante do local do sequestro. Bandidos levaram o Fiat Toro que o homem conduzia.

Ainda não há detalhes sobre como foram as horas em que pai e filho passaram em cárcere.

Este é o segundo sequestro nesta semana. Na noite de terça-feira (30), uma advogada foi abordada próximo a restaurante no Jardim dos Estados, por volta das 22h. Ele foi levada para cárcere no Bairro Indubrasil, mas resgatada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar cerca de três horas depois. Na troca de tiros com policiais, dois bandidos morreram, depois que uma dupla já havia sido presa.

Os criminosos queriam o carro da advogada, um SUV Toyota RAV4, admitiram que o entregariam em Corumbá.

Por: Anahi Zurutuza e Mirian Machado - campograndenews