CAARAPÓ| ‘Embaixador da Expoac’, André Nezzi entrega convites a parlamentares federais para feira agropecuária do Município - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

15/08/2019

CAARAPÓ| ‘Embaixador da Expoac’, André Nezzi entrega convites a parlamentares federais para feira agropecuária do Município

André Nezzi entrega ao senador Nelsinho Trad convite para a 28ª Expoac, que será realizada no período de 18 a 22 de setembro em Caarapó ©DIVULGAÇÃO
O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB), acaba de retornar de Brasília, onde permaneceu na última terça e quarta feira (13 e 14) tratando de assuntos de interesse do município junto aos parlamentares de Mato Grosso do Sul e em órgãos do governo federal. Acompanhou o dirigente caarapoense o presidente do Diretório Municipal do PSL, Nivaldo Melo.

Atuando como uma espécie de “embaixador” da exposição agropecuária que será promovida pelo Sindicato Rural de Caarapó no mês de setembro, o prefeito entregou pessoalmente os convites para a feira e lançamento do plantio da safra de soja 19/20 aos senadores Nelsinho Trad (PSD), Soraya Thronicke (PSL) e Simone Tebet (MDB), extensivos aos demais parlamentares de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional. 

A Exposição Agropecuária de Caarapó (Expoac) deste ano, que está na sua 28ª edição, será realizada no período de 18 a 22 de setembro, com apoio da prefeitura e da Câmara de Vereadores de Caarapó.

Projetos

Em Brasília, o prefeito de Caarapó cumpriu uma extensa agenda administrativa. O dirigente caarapoense, em encontros com os parlamentares, solicitou o emprenho dos congressistas para destravar recursos que estão emperrados desde o fim do ano passado em órgãos da União para conclusão de obras e aquisição de veículos e maquinários para a frota municipal de veículos.

“Também solicitamos aos nossos parlamentares apoio para liberação de recursos para projetos que apresentamos em diversos ministérios, como a reconstrução do balneário municipal, construção de um museu e anfiteatro, construção de um CMEI no Capitão Vigário e de posto de saúde na reserva indígena, além de pavimentação e drenagem em diversas ruas que ainda não foram contempladas”, informou André Nezzi.

O mandatário caarapoense disse ainda ter apresentado novas demandas para as emendas individuais de cada parlamentar para 2020. “Me acompanhou na viagem o presidente do diretório municipal do PSL, Nivaldo Melo, que nos ajudou nas reivindicações solicitadas a sua correligionária, senadora Soraya Thronicke”, destacou.

André Nezzi disse estar “muito confiante” no sucesso de sua ida à Capital federal, especialmente por conta do “bom relacionamento” mantido com os representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. “Como de outras vezes, temos recebido um cordial atendimento dos nossos parlamentares, tendo demonstrado grande sensibilidade às causas da nossa população”, pontuou o prefeito. O dirigente diz acreditar que “muito em breve” poderá anunciar novidades para o município.

ASSECOM