Mulheres são surpreendidas por assaltantes e são roubadas na saída de salão - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

05/07/2019

Mulheres são surpreendidas por assaltantes e são roubadas na saída de salão

©DIVULGAÇÃO
Duas mulheres, de 25 e 26 anos foram vítimas de um assalto no início da noite desta sexta-feira em Campo Grande. O crime aconteceu no bairro Universitário e dois homens em uma motocicleta levaram dinheiro, celular e relógio das vítimas que estavam saindo de um salão de beleza.

Segundo informações do boletim de ocorrências, uma das mulheres estava saindo do salão quando foi surpreendida pelos dois homens e quem estava na garupa desceu com uma faca apontando para ela e mandando entregar o celular. A vítima ainda teve seu relógio de pulso cortado pela faca do assaltante.

Não satisfeito, o homem entrou no estabelecimento e mandou que a proprietária entregasse toda a quantia que tinha no momento, um valor de R$ 50 e que após todo o arrastão, os homens saíram sem rumo conhecido.

De acordo com o boletim de ocorrências e as mulheres, os dois homens estavam uma moto Honda Factor da cor vermelha e rodas laranjas e que o rapaz que praticou o assalto era magro, 1,60m, branco e de bigode com idade aproximada de 20 anos.

A vítima ainda atesta que na vizinhança existe câmeras de segurança e que irá verificar com seus vizinhos para que possa salvar as imagens e entregar na 5° delegacia de polícia de Campo Grande, no bairro Piratininga.

Fonte: Midiamax
Por: Vinícius Costa