Terça-feira será de céu parcialmente nublado e baixa umidade do ar, prevê Inmet - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

25/06/2019

Terça-feira será de céu parcialmente nublado e baixa umidade do ar, prevê Inmet

Temperatura máxima poderá chegar aos 30°C em Campo Grande

Temperatura máxima poderá chegar aos 30°C em Campo Grande ©REPRODUÇÃO
A terça-feira (25) será de céu parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul, conforme prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Sem previsão de chuva, a umidade relativa do ar continuará baixa no Estado.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com temperatura na casa dos 19°C, mas no decorrer das horas poderá chegar aos 30°C. O céu ficará parcialmente nublado e a umidade do ar entre 25% a 55%.

Três Lagoas, Paranaíba, Costa Rico, Selvíria, Brasilândia e Água Clara, a mínima registrada nas primeiras horas da manhã foi de 15°C. No decorrer o dia, os termômetros poderão chegar aos 30°C. A umidade ficará entre 40% a 75%.

Na região sul, o tempo oscilará entre céu claro a nublado nesta terça-feira. A temperatura máxima não deverá passar dos 28°C em Coronel Sapucaia, Rio Brilhante, Mundo Novo, Naviraí, Dourados, Eldorado, Angélica e Ponta Porã. A umidade do ar ficará entre 30% a 60%.

Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia, Jaraguari, Corguinho, a máxima poderá chegar aos 32°C. Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, 31°C.

Por: Kerolyn Araújo