MARACAJU| Famílias lotam a Avenida Mário Corrêa para assistir desfile de aniversário do município - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

11/06/2019

MARACAJU| Famílias lotam a Avenida Mário Corrêa para assistir desfile de aniversário do município

©DIVULGAÇÃO
Com a participação de centenas de maracajuenses, famílias inteiras disputando espaço na Avenida Mario Corrêa para assistir ao desfile cívico em comemoração aos 95 anos de Maracaju, que aconteceu nesta terça feira (11). Depois de 10 anos sem poder acompanhar os famosos desfiles, a família maracajuense já estava com saudade de evento dessa natureza. Prova disso, foi o mar de gente que lotou a Avenida Mário Correa para assistir as apresentações que envolveram todas as escolas municipais, Cieis, escolas particulares, Secretárias de Saúde, Assistência Social, Esportes e Fundação de Cultura, com todos os projetos desenvolvidos pelas secretarias. 

Também participaram do evento os Desbravadores Falcão Negro, CTG Nova Querência, Banda do Exército de Dourados e de Nioaque, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

Segundo a Secretária de Educação Cleordes Barbosa, a busca pelo civismo, e, também um atendimento a solicitação da comunidade foram os objetivos da volta do desfile. Ele agradeceu a participação de todos e principalmente da população.

Para o vice-prefeito Joares Sanches um momento único e especial Maracaju está vivendo. “ Estamos completando 95 anos, de alegria de progresso e de crescimento, graças a uma administração séria competente e unida, onde se deixa de lado a vaidade e pensa no coletivo, parabéns a todos nós”, disse Joares.
©DIVULGAÇÃO
O Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja disse que o momento é de felicidade e de alegria, onde quem está crescendo e ganhando são as pessoas que fazem Maracaju ser o que é. Tudo o que somos e o que representamos é graças a força desse povo, ordeiro e trabalhador, destaco a parceria que a administração faz com todos os poderes, onde existe respeito e independência e sempre pensamos no coletivo, agradeço a cada funcionário e os secretários, são vocês que fazem a diferença dentro da administração”, disse Maurílio.








ASSECOM