Manifestações pró-Bolsonaro prometem uma reação à Vaza Jato - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

30/06/2019

Manifestações pró-Bolsonaro prometem uma reação à Vaza Jato

Atos estão marcados nas 27 capitais

Manifestantes prometem encher as ruas em defesa do atual governoSérgio Lima/Poder360 - 26.mai.2019
Neste domingo (30.jun.2019), apoiadores do governo Jair Bolsonaro devem ocupar as ruas de todos os Estados.

A motivação das manifestações é a defesa da Lava Jato. Bolsonaristas planejam um resposta após os vazamentos de conversas atribuídas ao ex-juiz Sergio Moro e à procuradores da operação baseada em Curitiba (PR).

Além disso, também reivindicam a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime, do ministro Sergio Moro (Justiça).

A maior concentração de pessoas deverá ocorrer em São Paulo. Os atos na capital paulista estão marcados para às 14h, na Avenida Paulista, no centro da cidade. As informações são do movimento Vem pra Rua.

Além dos paulistanos, moradores de Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília se reunirão para apoiar o atual governo. A diferença é que nestas capitais os encontros estão marcados para mais cedo, às 10h.

Eis os horários das principais manifestações nas 27 capitais do país:


MOVIMENTOS FAZEM CONVOCAÇÃO

O MBL (Movimento Brasil Livre), o Nas Ruas e o Vem pra Rua, principais movimentos envolvidos na organização dos protestos, publicaram em suas redes sociais propagandas para os atos deste domingo. Eles convocam a população para protestar contra a Vaza Jato e reafirmar o suporte a Moro e Bolsonaro.

Fonte: Poder360