Frente fria chega e derruba as temperaturas em cidades de Mato Grosso do Sul - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

26/06/2019

Frente fria chega e derruba as temperaturas em cidades de Mato Grosso do Sul

Temperatura máxima não passará dos 25°C em Campo Grande, conforme previsão

Quarta-feira amanheceu com céu escuro e nublado em Campo Grande ©REPRODUÇÃO
A frente fria prevista para Mato Grosso do Sul chegou nesta quarta-feira (26) e derrubou as temperaturas em algumas cidades do Estado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), também há previsão de chuva.

Em Campo Grande, o dia será de céu parcialmente nublado e há previsão de pancadas de chuva isoladas. Às 6h, conforme dados da estação do Inmet, os termômetros registraram 18,7°C na Capital. A queda de temperatura foi de 4,8ºC entre a 1h e às 6h. A máxima não passará dos 25°C.

Na região do Pantanal, a quarta-feira também amanheceu com temperatura mais baixa. Por volta das 6h, os termômetros marcavam 12,5°C em Corumbá. Em Porto Murtinho, a mínima foi de 11°C. A temperatura máxima não passará dos 25°C e há previsão de pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia.

Dourados teve mínima de 13,2°C nas primeiras horas da quarta-feira. Em Ponta Porã, a menor temperatura registrada foi de 9,5°C. Conforme o Inmet, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia e pancadas de chuva para o sul do Estado. A máxima será de 20°C.

Em Três Lagoas, a mínima foi de 18,2°C às 5h. Sonora, no extremo norte do Estado, teve mínima de 18,1°C.

Por: Kerolyn Araújo