Bodoquena recebe segunda etapa do desafio de mountain bike neste domingo - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

02/06/2019

Bodoquena recebe segunda etapa do desafio de mountain bike neste domingo

Prova passará por trilhas, morros, estradas de chão e pavimentadas; participantes se dividirão em três categorias

Participantes durante etapa anterior do Desafio das Araras (Foto: Guakurus Produções/Desafio das Araras)
A segunda etapa do Desafio das Araras reunirá amantes do mountain bike em Bodoquena – a 266 quilômetros da Capital -, neste domingo (2). Os percursos são organizados levando em conta três diferentes categorias, sendo a principal de 70 km.

No caminho, trilhas de matas, morros, estradas de chão e pavimentadas fazem parte dos principais trajetos. A Praça Central da cidade servira de ponto de partida para o desafio. Na categoria Pró, de 70 km, a largada está prevista para acontecer às 8h.

Em seguida, às 8h30, será a vez da categoria Sport, com 52 km, dar início a prova. Por último, largam participantes da categoria turismo, com previsão de 25 km de percurso. O encerramento da cronometragem será às 13h, seguido do pódio.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados com uma camisa de ciclismo, troféu personalizado por colocação, troféus para os 5 primeiros colocados por faixa etária. Todos os participantes inscritos receberão medalhas por Cidade. A próxima etapa do desafio será no dia 25 de agosto, em Piraputanga.

Por: Liniker Ribeiro