Inmet prevê quinta-feira de céu nublado e queda na temperatura em MS - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

23/05/2019

Inmet prevê quinta-feira de céu nublado e queda na temperatura em MS

Em Campo Grande o dia amanheceu com cerração e temperatura máxima não passará dos 22°C.

Em Campo Grande o dia amanheceu com cerração e a previsão de é queda na temperatura ©REPRODUÇÃO
A quinta-feira (23) será de céu nublado em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e a previsão é queda na temperatura e chuvas isoladas no decorrer do dia.

Em Campo Grande o dia amanheceu com bastante cerração e com o termômetro na casa dos 20°C. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão é de que a temperatura caia para 17°C. Poderão ocorrer pancadas de chuva isoladas a qualquer hora do dia.

No sul do Estado, o dia também amanheceu com céu nublado e a previsão é de chuva a qualquer hora o dia. Em Dourados, Ponta Porã, Amambai, Rio Brilhante, Caarapó e Paranhos, a previsão é de temperatura mínima de 13°C e a máxima de 15°C.

Em Três Lagoas, Paranaíba, Santa Rita do Pardo, Brasilândia e Selvíria, a quinta-feira será de céu parcialmente nublado de manhã com previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde e a noite. A temperatura mínima será de 18°C e a máxima de 29°C.

Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos, a mínima será de 18°C e a máxima de 30°C. Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho, os termômetros ficarão entre 13°C e 16°C. Podem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Por: Kerolyn Araújo