Em Dourados, asfalto que vai ligar aeroporto a BR-463 foi solicitado pelo deputado Barbosinha - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

03/05/2019

Em Dourados, asfalto que vai ligar aeroporto a BR-463 foi solicitado pelo deputado Barbosinha

©DIVULGAÇÃO/ALMS
O trecho de aproximadamente 6 km entre o aeroporto Francisco de Matos Pereira e a BR-463, em Dourados, será asfaltado. A pavimentação consta em indicação do deputado estadual Barbosinha (DEM-MS), enviada e atendida pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith.

As empresas habilitadas a realizar a elaboração de projeto executivo de engenharia para implantação da obra foram selecionadas e divulgadas no Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul no último dia 29 de abril. O trecho a receber a pavimentação vai da MS-162 até a BR-463, ligando o aeroporto a rodovia que dá acesso a Ponta Porã e outros municípios da região sul.

O vereador Madson Valente comemora a chegada do novo asfalto e considera a atuação do deputado extremamente eficiente para o desenvolvimento de Dourados.

"É uma obra estratégica que além de tudo isso atenderá as comunidades universitárias da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e a Universidade Federal da Grande Dourados, além dos nossos quarteis", contou o vereador. A reivindicação também atendeu o pedido dos empresários instalados no aeroporto.

"Ter essa nossa reivindicação atendida demonstra a construção de uma grande parceria, estabelecida entre nosso mandato e o Governo do Estado, através do Murilo Zauith e a administração municipal. Queremos que Dourados continue crescendo, se desenvolvendo e tenha melhoras significativas na pavimentação asfáltica, tão deteriorada. Isso é dar mais qualidade de vida para os douradenses", contou o deputado Barbosinha.
©DIVULGAÇÃO

ASSECOM