Deputado Eduardo Rocha prestigia e testemunha entregas do governo do Estado em Três Lagoas - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

30/05/2019

Deputado Eduardo Rocha prestigia e testemunha entregas do governo do Estado em Três Lagoas

Em todos os compromissos, prefeito do município estava presente

©DIVULGAÇÃO
O deputado estadual Eduardo Rocha, acompanhou na manhã desta quinta-feira (30), agendas do governador Reinaldo Azambuja, no município de Três Lagoas, local esse onde o parlamentar foi criado e se formou no âmbito pessoal e profissional.

Na ocasião, neste período da manhã, o governador autorizou investimentos no valor de R$ 74 milhões em saneamento básico e anunciou que em dois anos Três Lagoas terá 100% de coleta e tratamento de esgoto.

O chefe do executivo também assinou contrato com 146 famílias que vão realizar o sonho da casa própria no loteamento Jardim das Primaveras, segundo informações da assessoria do governo.

Ainda de acordo com o governo, as casas são construídas por sistema de mutirão, em uma parceria entre Governo do Estado e prefeitura. O investimento do Governo do Estado na construção das bases das casas no loteamento Jardim das Primaveras é de R$ 1,382 milhão. A prefeitura doou o terreno.

“É uma satisfação estar aqui em um momento tão especial. Vocês merecem receber esta conquista. Merecem ter dignidade, pois são pessoas trabalhadoras. Se Deus quiser estaremos aqui em breve entregando essas moradias. Parabéns governador e toda sua equipe e parabéns a todos que estão assinando este contrato”, afirmou Eduardo Rocha.

Além de Eduardo Rocha, vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, e o chefe do executivo estadual, participaram do evento o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, os secretários estaduais Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e Sergio de Paula (Articulação Política); o presidente da Sanesul, Walter Carneiro; o presidente da MSGÁS, Rudel Trindade; assim como prefeitos da região, secretários e vereadores.

Por: Mariana Anjos