Deputado Capitão Contar é procurado por moradores do Distrito de Anhanduí para serviços públicos - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

30/05/2019

Deputado Capitão Contar é procurado por moradores do Distrito de Anhanduí para serviços públicos

©FERNANDO RICARDO
O deputado estadual, Capitão Contar (PSL), foi procurado por moradores do Distrito de Anhanduí, de Campo Grande, que pediram por serviços públicos na região. A solicitação foi levada ao plenário desta quinta-feira (30), durante a sessão da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) e encaminhada aos órgãos competentes.

Um dos pedidos é para uma EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil). “A região ainda não foi contemplada com uma unidade. A população enfrenta inúmeras dificuldades diante à necessidade de trabalhar para manter o sustento de suas famílias, e a inexistência de uma escola para que possam deixar seus filhos”, explicou o parlamentar.

A outra indicação foi para a instalação de uma rede de iluminação do no Distrito. “Os populares já entraram em contato com a concessionária de iluminação, mas foram informados que o valor dos postes e da instalação comparado à quantidade de moradores que seriam contemplados não seria compensatório, porém sabemos que a falta de luz aumenta ainda mais a sensação de insegurança na Capital, principalmente para quem tem que sair muito cedo ou chegar tarde da noite em casa”, frisa o deputado.

Por: Jucyllene Castilho