Depois da fama, gurizinho Luan Santana volta para 1º show em Jaraguari - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

16/04/2019

Depois da fama, gurizinho Luan Santana volta para 1º show em Jaraguari

'A expectativa é receber mais de 40 mil pessoas para o evento do nosso menininho', diz prefeito do município

Luan Santana deve trazer o show da turnê 2019 para Jaraguari ©DIVULGAÇÃO
Após 10 anos de sucesso, Luan Santana retorna as raízes e se apresenta pela primeira vez em Jaraguari, no dia 1º de maio, às 19h. No feriado do Dia do Trabalhador, o Gurizinho de Jaraguari volta a cidade dos avôs com o show “Onde tudo começou”. A estrutura será montada ao lado do campo de futebol Candorzão e com entrada franca. O show é uma parceria do cantor com a empresa Yoki de alimentos. Segundo os organizadores, Luan teve de escolher uma cidade para subir ao palco gratuitamente e decidiu por Jaraguari.

O prefeito do município, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB), comenta que o cantor é idolatrado pela população local. “Estamos felizes porque Luan é filho da terra. Há dois anos lutamos por esse show, mas é difícil por conta da agenda dele. Luan é idolatrado aqui, as meninas, rapazes, famílias todos são gostam muito”, disse.

Ele lembra que o município tem pouco mais de 7 mil habitantes e será a primeira vez que receberá um evento desse porte. Apesar do "Gurizinho" nunca ter esquecido da cidade, nunca houve uma apresentação oficial dele.

“A última vez que vimos o Luan por aqui foi nas eleições de 2016. Na época, ele parou em uma conveniência e cantou para uns amigos, mas por poucos minutos. A expectativa é receber mais de 40 mil pessoas para o evento do nosso menininho. O evento é inédito”, destacou.

Apesar da parceria do cantor com a Yoki, o prefeito diz que conversou com o pai do músico para uma forcinha pela apresentação. “Esses dias, estava em um bairro da cidade, vi o pai dele e conversamos bastante. Jaraguari é pequena, esse é o maior sonho nosso. E falei que a gente tinha essa vontade de ter essa primeira apresentação”, disse.

Os preparativos para o evento já começaram. “Entramos em contato com a Polícia Federal, Batalhão de Choque, Cavalaria e Corpo de Bombeiros”, informa.

Outro ponto positivo para o município é que a apresentação vai movimentar o comércio local. “Somos uma cidade em progresso, traz renda para os comerciantes porque conseguirão vender suas coisas”, complementou.

Fonte: campograndenews/lado b
Por: Alana Portela