IVINHEMA| Prefeitura realizou audiência pública sobre o plano de mobilidade urbana - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

28/03/2019

IVINHEMA| Prefeitura realizou audiência pública sobre o plano de mobilidade urbana

©DIVULGAÇÃO
No dia 26 de março, foi realizada a audiência pública sobre o plano de mobilidade urbana, na UEMS as 18h.

O plano de mobilidade urbana de Ivinhema tem como principal objetivo proporcionar a todas as pessoas, inclusive pessoas com mobilidade reduzida, usufruir da cidade, de seus equipamentos, comércios, serviços e mobiliários. Otimizar os deslocamentos e a interação dos diversos tipos de veículos. Estimular as interações sociais com autonomia e segurança.
©DIVULGAÇÃO
O objetivo desta audiência pública é detectar quais os obstáculos que dificultam a mobilidade urbana, quais as soluções alternativas de conflitos e as garantias dos direitos de cidadania para a população local.

Tem por finalidade ainda, debater o assunto com as partes interessadas, com a obtenção de dados, subsídios, informações, sugestões, críticas ou propostas concernentes ao plano de mobilidade urbana que será implantado no município de Ivinhema e no distrito de Amandina através de projeto de lei.

Na oportunidade comporão mesa o prefeito Tuta, a promotora Juliana, o vereador representando a câmara Dr. Messias, o diretor municipal de trânsito de Ivinhema João Paulo e a arquiteta do município e coordenadora do projeto Tauly Tonatto. Após explanação do projeto realizado pela arquiteta Tauly, foram abertos questionamentos aos presentes, secretários, vereadores, diretores e população.

ASSECOM