Inmet prevê chuva e temperaturas de até 36°C em MS nesta quinta-feira (14) - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

14/03/2019

Inmet prevê chuva e temperaturas de até 36°C em MS nesta quinta-feira (14)

Em Campo Grande a máxima ficará na casa dos 31°C; há previsão de chuva

Céu amanheceu parcialmente nublado em Campo Grande nesta quinta-feira. Máxima será de 31°C. ©REPRODUÇÃO
A quinta-feira (14) será marcada por chuva em todas as regiões de Mato Grosso do Sul. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), apesar do tempo instável, o calor predominará e as máximas poderão chegar a 36°C em algumas cidades.

Na Capital o dia amanheceu com parcialmente nublado, mas há possibilidade de pancadas de chuva no período da manhã e da tarde. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 31°C. A umidade relativa do ar ficará entre 55% e 95%.

A chuva também está prevista para as cidades da região do Bolsão. Três Lagoas, Cassilândia e Paranaíba amanhece com céu parcialmente nublado e a previsão de chuva é para o período da tarde e noite. A máxima poderá chegar aos 33°C.

Cidades da região norte terão as temperaturas mais altas do dia. Em Figueirão, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora os termômetros poderão bater os 36°C ao longo do dia. A mesma temperatura também está prevista para Camapuã, Bandeirantes e Jaraguari. Há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde e a noite em todas as cidades.

Por: Kerolyn Araújo