Cantor morre em colisão entre motocicleta e carreta na BR-163, em Coxim - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

25/03/2019

Cantor morre em colisão entre motocicleta e carreta na BR-163, em Coxim




O cantor sertanejo Luiz Henrique Menezes de Macedo, de 24 anos, morreu após uma colisão entre a motocicleta que ele conduzia e uma carreta, por volta de 09h30min deste domingo (24), no quilômetro 731 da BR-163, em Coxim.

Conforme informações obtidas pela nossa reportagem, Macedo seguia no sentido Coxim – Pedro Gomes quando colidiu frontalmente a motocicleta Yamaha Factor, placa de Coxim contra uma carreta DAF, placas de Carambei (PR) que seguia no sentido contrário.


Devido a força do impacto, a motocicleta chegou a explodir e pegou fogo, a vítima morreu instantaneamente, Luiz sofreu fraturas múltiplas pelo corpo, inclusive exposição de massa encefálica.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia CCR MS Via foram acionadas para realizar o socorro da vítima, no entanto, quando chegaram ao local nada puderam fazer, pois a vítima já estava em óbito.

Perítos do Núcleo Regional de Perícias e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalharam no local controlando o trânsito e colhendo informações sobre o acidente.


Luiz era cantor e baterista, atualmente ele fazia dupla com Fêlix (Henrique e Fêlix), eles se apresentavam em diversos eventos, casas de shows e bares da região, nas redes sociais muitos amigos expressam seus sentimentos pelo triste ocorrido.

FONTE: COXIM AGORA