Córrego Segredo toma conta de rotatória e mulher sobe no próprio carro - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

26/02/2019

Córrego Segredo toma conta de rotatória e mulher sobe no próprio carro

Nas imagens, condutora filma outros pedestres com água na cintura

Imagens mostra córrego sobre a rotatória ©REPRODUÇÃO
Durante a chuva desta terça-feira (26), uma mulher precisou subir no próprio carro para não ser levada pela água na rotatória da Avenida Ernesto Geisel com a Euler de Azevedo, em Campo Grande. Nas imagens, a condutora mostra outros pedestres com água acima da cintura.

O temporal marca a chegada de uma frente fria, que já era anunciada desde o último sábado (23). Conforme o meteorologista Natálio A. Filho, a chuva começou na Capital por volta das 9h com ventos de 40,3 km/h.

Apesar do volume de água, o carro permanece parado e não é arrastado pela correnteza. No entanto, a condutora afirma que outros carros entraram para o córrego e estão submersos.

Próximo deste ponto, a rotatória da Avenida Ernesto Geisel com Rachid Neder também foi tomada pela água.

Em outros pontos da cidade, também há registro de alagamentos, como por exemplo, na Rua Nelson Borges de Barros, no Carandá Bosque, e na Rua Joaquim Murtinho, próximo ao Comper, trecho da Via Parque, entre Mato Grosso e Afonso Pena.

No Centro, a chuva chegou a derrubar parte do telhado de prédio na 13 de Maio. Ao menos duas regiões registraram oscilação de energia, no Jardim dos Estados e Coronel Antonino.



Fonte: campograndenews
Por: Danielle Valentim