Shoppings e supermercados fecham mais cedo na véspera de Ano Novo - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

30/12/2018

Shoppings e supermercados fecham mais cedo na véspera de Ano Novo

Shoppings funcionam em dois horários hoje. (Foto: Arquivo)

Se a compra de Réveillon ficou para a última hora, preste atenção porque hoje shoppings e supermercados funcionam em horário de véspera de Ano Novo. As lojas do Centro têm horários variados, algumas fecham às 16h, outras às 18h. 

No Shopping Campo Grande, as lojas funcionam de 10h às 18h. O Norte Sul Plaza abre mais cedo, a partir de 9h da manhã e segue também até às 18h.

Já no Bosque dos Ipês o trabalho começa às 10h e acaba às 16h. No local, apenas o Vitinho Parque, montado no estacionamento, atende de 14h às 19h. No Pátio Central Shopping, a segunda-feira é de serviços das 8h às 16h.

Amanhã, primeiro dia de 2019, só praças de alimentação e lazer estarão funcionando nos 3 maiores shoppings da cidade, das 10h às 22h. O Pátio Central permanece completamente fechado.

Os hipermercados também têm horários variados. A rede Comper abre nesta segunda de 7h às 20h. O Carrefour atende de 7h às 18h. Extra e o Pão de Açúcar abrem de 8h às 18h. Na terça-feira, todos fecham.

Ainda dá tempo também de fazer a fezinha na Mega da Virada. Mas as lotéricas abrem no dia 31 apenas para jogos, até às 15h.

Bancos e repartições públicas permanecem fechados até a quarta-feira (2).


Fonte: campograndenews
Por: Ângela Kempfer
https://www.campograndenews.com.br/economia/shoppings-e-supermercados-fecham-mais-cedo-na-vespera-de-ano-novo