Laudo aponta estrangulamento de jovem encontrada morta em sua residência - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

03/12/2018

Laudo aponta estrangulamento de jovem encontrada morta em sua residência

Larissa foi encontrada com um frio de antena enforcando seu pescoço ©Correio do Amanhã 
A morte com indícios de suicídio de uma jovem, de 23 anos, encontrada morta em sua residência na madrugada deste domingo (02) pode ser tratar na verdade de um feminicídio. 

Larissa Gomes de Souza foi encontrada morta pelo próprio filho, de 4 anos, enforcada em sua residência no Bairro Burroski, em Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grade.

As informações iniciais era de que ela tivesse se enforcado com um cabo de uma antena, depois de ter feito postagens no Facebook, dando a entender que pretendia tirar a própria vida. Contudo, certidão de óbito emitida hoje (03), após a autópsia, revelou que a vítima pode ter sido estrangulada. O que levanta a hipótese de assassinato, conforme o site O Correio do Amanhã. 

Os policiais retornaram a casa da jovem, por volta das 17h, para coletar mais informações e depoimentos. Segundo familiares ela não era depressiva, mas de fato já havia levantado, em outras ocasiões, a possibilidade de se matar.

Na noite anterior ao crime, Larissa teria ido à um bar na Rua Dom Aquino beber com amigos por volta das 17h de sábado (01), chegando de madrugada em casa. A mãe da vítima, ainda teria ouvido o barulho do sofá sendo arrastado por volta das 3h, mas não se alarmou, pois Larissa usava o móvel para manter a porta fechada.

Segundo a irmã da vítima, Larissa estava tendo um relacionamento, mas não soube explicar o paradeiro do namorado, nem mesmo onde poderia ser encontrado. Em seu perfil no Facebook, ela havia postado que estava solteira, antes de ser encontrada morta.

Nas redes sociais ela também postou que tinha "Medo de se matar e as pessoas começarem a judiar dos seus filhos" e em seguida disse que na manhã seguinte seria "só saudades". A família da vítima diz desconhecer qualquer razão para Larissa ter cometido suicídio. A jovem deixou três filhos.

Fonte: campograndenews
Por: Adriano Fernandes