Dois são presos durante blitz da Lei Seca na Avenida Afonso Pena - JORNAL CORREIO MS

LEIA TAMBÉM

Home Top Ad

15/12/2018

Dois são presos durante blitz da Lei Seca na Avenida Afonso Pena

Operação foi realizada pela PM, PRF, Polícia Municipal, Agetran e Detran

Policiais em operação na Avenida ©Batalhão da Polícia Militar de Trânsito
Os motoristas Estevão Batista Nunes, de 50 anos, e Paulo Cezar Laurindo de Oliveira, de 45 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (14) durante uma operação da Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Municipal e Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na Avenida Afonso Pena.

Conforme o registro policial, Estevão dirigia uma VW Saveiro, verde, quando foi abordado. O motorista apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro constatou 0,63 mg/l. Além da autuação, o condutor teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida. O carro foi liberado a um amigo, pois não tinha restrições.

Já em uma caminhonete Toyota/Hillux, prata, estava Paulo que o bafômetro resultou em 0,43 mg/l, além da autuação, Paulo também teve a CNH recolhida. A caminhonete foi liberada a outra pessoa, pois não apresentava restrições.

A dupla foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, e os casos registrados como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool – trânsito.

Operação 

A ação desta sexta-feira simbolizou o início das atividades preventivas e repressivas trânsito que visam diminuir a violência nas vias do Brasil em 50%. As primeiras operações serão realizadas com a participação de todas instituições respeitando as respectivas competências legais.

Ontem, a atividade foi realizada na área urbana da Capital - em frente ao Shopping Campo Grande - e no próximo dia 28 de dezembro na rodovia BR-163.

Fonte: campograndenews
Por: Danielle Valentim