ANAURILÂNDIA| Vereador Jorjão é eleito novo presidente da Câmara - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

04/12/2018

ANAURILÂNDIA| Vereador Jorjão é eleito novo presidente da Câmara

Jorge Soares Santana disse que pretende dar sequência ao trabalho conduzido pela atual presidente Luci Palmeira 

Jorjão pretende manter austeridade nas contas, ter um bom relacionamento com o Executivo e espera
contar com a união de todos os vereadores - Imagem: Nova News
 















Aconteceu na noite da última segunda feira (03), na cidade de Anaurilândia, a eleição para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal. Na ocasião, a maioria dos edis decidiu por uma única chapa, encabeçada pelo vereador Jorge Soares Santana, o “Jorão” (MDB), como nome escolhido para conduzir a Casa de Leis pelo período de 2019 a 2020. 

A chapa de Jorjão tem ainda os vereadores Adão Dantas, eleito como vice-presidente, do mesmo partido do futuro presidente da casa; Danilo Bastos (PTB), eleito primeiro secretário e a vereadora Mara Aparecida Ferreira da Silva, como segunda secretária. 

De acordo com o regimento interno da Câmara Municipal, não é permitida a reeleição para ocupar o mesmo cargo na Casa de Leis. A vereadora Luci Palmeira que passará a presidência a Jorge Soares no próximo ano, disse que se sente cumpridora de seu papel frente à presidência do Legislativo Municipal e terá a honra de entregar as finanças da casa em ordem. 

Por sua vez, o novo presidente afirmou que pretende manter a austeridade nas contas, ter um bom relacionamento com o Executivo e, acima de tudo, trabalhar pela união de todos os vereadores no sentido de continuarem trabalhando pelo bem da população. 

Fonte: Nova News
Por:Acácio Gomes