TRÊS LAGOAS| Balneário Municipal recebe evento que fomenta turismo aquático - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

19/11/2018

TRÊS LAGOAS| Balneário Municipal recebe evento que fomenta turismo aquático

Cerca de 110 turistas da região participaram do 3º Encontro de Jet Skis

©DIVULGAÇÃO 
Três Lagoas recebeu o 3º Encontro de Jet Skis no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” no último feriado prolongado. O encontro reuniu diversos turistas e movimentos o comércio local e o turismo na região. Foram 50 Jet Skis com cerca de 110 participantes no evento que animou o Balneário de quinta a domingo.

O 3º Encontro de Jet Skis foi realizado pelo MS JET, com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), pela Diretoria de Turismo e por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), pela Diretoria de Cultura.
©DIVULGAÇÃO
Os turistas que estiveram em Três Lagoas vieram de diversas cidades, como Campo Grande (MS), Dourados (MS), Ivinhema (MS), Ribas do Rio Pardo (MS), Água Clara (MS), Adamantina (SP), São José do Rio Preto (SP) e Santa Fé do Sul (SP).

Para presentear os moradores de Três Lagoas, a SEDECT não cobrou a entrada na quinta e na sexta-feira, já que haveria o evento que a população poderia participar e apreciar.

Além do encontro no Balneário, os donos de jet skis também fizeram um passeio pelo Rio Sucuriú, conhecendo comércios locais à beira do Rio e toda a paisagem que Três Lagoas tem a oferecer. Eles também fizeram uma carreata por Três Lagoas, mostrando a beleza do esporte aos que não compareceram no evento e conheceram mais da Cidade das Águas.

FUNCIONAMENTO BALNEÁRIO

O Balneário funciona de terça-feira a sexta-feira das 9h às 17h, com entrada franca e, aos sábados, domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 8h às 18h, custando R$5 o ingresso. Para locação e uso dos quiosques é cobrada a taxa de R$40. Crianças de até 9 anos e idosos acima 60 anos não pagam.
©DIVULGAÇÃO

ASSECOM