Polícia caça suspeitos de assassinato de ex-superintendente do Governo - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

20/11/2018

Polícia caça suspeitos de assassinato de ex-superintendente do Governo

O corpo de Daniel foi encontrado ontem (19) nu na estrada vicinal que liga a Avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes 

Terceira Delegacia de Polícia no Caranda Bosque ©DIVULGAÇÃO
O delegado Geraldo Marin, da 3ª DP (Delegacia de Polícia) disse que a polícia já tem suspeitos da morte do ex-superintendente de Gestão de Informação do Governo de Mato Grosso do Sul Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos.

Segundo ele, policiais estão nas ruas a caça dos envolvidos. Entretanto, para não atrapalhar as investigações, o delegado não passou mais informações sobre o caso, apenas que vai ouvir testemunhas.

Conforme apurou o site Campo Grande News junto a Polícia Civil, Daniel foi visto pela última vez entrando com uma mulher – que ainda não teve o nome divulgado - num motel no Bairro Jardim Noroeste - região leste de Campo Grande. Porém, horas depois a moça deixou o lugar sozinha.
©ARQUIVO
O corpo de Daniel foi encontrado ontem (19)nu enrolado com uma toalha na estrada vicinal que liga a Avenida Desembargador Leão Neto, no Parque dos Poderes. Ele estava com um ferimento na cabeça, que pode indicar que recebeu uma pancada. Além disso, o corpo também estava com ferimentos provocados por faca no tórax, rosto e ombro.

Outro detalhe encontrado na cena do crime foram marcas de pneus na estrada de terra. Segundo a perícia, os assassinos estavam em uma caminhonete e fugiram em alta velocidade após desovar o corpo no local.

Nenhum documento ou mesmo a faca usada no crime foram encontrados no local onde o corpo estava.

Agora a polícia pretende capturar imagens das câmeras que monitoram a BR-163 para tentar refazer o caminho usado pelo suspeito de matar o ex-superintendente. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

Fonte: campograndenews
Por: Guilherme Henri