PF faz maior apreensão de maconha do ano e prende 19 em flagrante por tráfico internacional - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

24/11/2018

PF faz maior apreensão de maconha do ano e prende 19 em flagrante por tráfico internacional

Esta é a maior apreensão feita pela PF de MS até agora

Polícia Federal ao desmantelar esquema de tráfico ©Divulgação/PF
Aproximadamente sete toneladas de maconha foram apreendidas e 19 pessoas presas em flagrante pela Polícia Federal na madrugada deste sábado (24), por tráfico internacional de drogas em Ponta Porã, cidade distante a 298 quilômetros de Campo Grande. Esta é a maior apreensão do ano feita pela Polícia Federal de MS.

Segundo informações da Polícia Federal, os flagrantes ocorreram quando a droga era tirada de um caminhão e colocado em uma carreta dentro de um galpão que fica em Ponta Porã, distante uma quadra dada fronteira com o Paraguai.

A maioria dos presos haviam sido contratados para trabalhar no carregamento da carreta que teria como destino Santa Catarina. Alguns indivíduos tentaram fugir, mas não conseguiram devido a abordagem policial.

No local foram apreendidos dois caminhões, uma empilhadeira utilizada para o transbordo da carga ilícita, diversos celulares, aproximadamente R$ 23 mil em espécie e quatro veículos de passeio.

A ação contou com o apoio de Policiais da Força Nacional de Segurança Pública em missão de apoio junto à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã (MS). O entorpecente estava acondicionado em fardos.

Fonte: Midiamax
Por: Mariana Rodrigues