Domingo será de calor, tempo instável com alerta de tempestade em 43 cidades - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

18/11/2018

Domingo será de calor, tempo instável com alerta de tempestade em 43 cidades

Na Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e temperatura máxima de 29ºC

Tempo amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva em área isolada no decorrer do dia ©REPRODUÇÃO
O dia em Campo Grande amanheceu com céu entre nuvens em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de muito calor, de tempo instável no decorrer do dia com pancadas de chuva e trovoadas, por vezes forte, principalmente nas cidades que fazem divisa com o Paraguai em direção ao nordeste do Estado. As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). À noite, a temperatura cai na faixa sul.

Na Capital, dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 95% e 65%. O instituto emitiu aviso para alerta de tempestade em 43 municípios. As cidades que devem ficar em alerta são: Anastácio, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Corumbá, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Vicentina e Amambai.

Amanhã (19), uma frente fria avança por MS e mantém o tempo instável com pancadas de chuva, principalmente no centro-norte e com declínio de temperaturas. A partir de terça-feira (20), o sol predomina na metade do centro-sul do Estado com formação de névoa úmida ao amanhecer. Previsão de chuva para o centro-norte, mas de forma mais isolada e de menor intensidade em relação à segunda-feira. As temperaturas voltam a subir.

Por: Viviane Oliveira