Carlos Alberto de Assis volta para governo após três meses de campanha - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

19/11/2018

Carlos Alberto de Assis volta para governo após três meses de campanha

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (19).

À esquerda do governador, o secretário de Administração Carlos Alberto de Assis; à direita, o secretário de Governo, Eduardo Riedel ©Leonardo Rocha
Carlos Alberto de Assis está de volta ao comando da SAD (Secretaria de Estado de Administração) depois de deixar o governo para coordenar a campanha eleitoral de Reinaldo Azambuja (PSDB) no dia 1º de agosto. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (19).

O secretário afirma que a principal meta é encerrar trabalhos que já vem sendo desenvolvidos. “Estou feliz por voltar e a minha expectativa a curto prazo é encerrar este mandato com os programas que estão em atividade”.

Assis afirma ainda que para o próximo mandato de Reinaldo só vai traçar metas quando for confirmado secretário de Administração. “Meu retorno é até 31 de dezembro. Preciso esperar o governador pensar se vou continuar. Só então vou fazer balanço e traçar metas”.

Ao lado de Édio Viegas, que o substituiu no comando da SAD, e do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Carlos Alberto de Assis participa nesta manhã da 13° edição do concurso “Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública”. Funcionários da administração estadual receberão R$ 24 mil em prêmios por ideias e projetos inovadores.

Édio Viegas voltou para a função de secretário-adjunto.

Fonte: campograndenews
Por: Anahi Zurutuza e Leonardo Rocha