TRÊS LAGOAS| E.M. Gentil Rodrigues Montalvão realiza “Primeiro Halloween Solidário” - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

29/10/2018

TRÊS LAGOAS| E.M. Gentil Rodrigues Montalvão realiza “Primeiro Halloween Solidário”

Ação tem como objetivo arrecadar alimentos perecíveis para ajudar a comunidade carente da Unidade

©Divulgação
Cerca de 580 alunos, do Pré ao 5º ano, da Escola Municipal Gentil Rodrigues Montalvão de Três lagoas foram convidados a participar durante toda a semana do 1º Halloween Solidário. O projeto faz parte do cronograma de ações do Ensino de Língua Inglesa da Unidade e tem como objetivo ajudar a comunidade carente da escola.

Segundo o diretor da Unidade, Adriano Dias da Silva, “o projeto nasceu vendo que muitos alunos não estavam trazendo lanche para a escola, comendo só que era oferecido na hora da merenda. Sabemos que não resolveremos o problema, mas acreditamos que com a ajuda de todos podemos amenizá-lo”, disse.
©Divulgação
Todos os alimentos perecíveis arrecadados serão transformados em cestas básicas que serão destinados aos alunos carentes da Unidade. Interessados em participar poderão levar alimentos na Unidade localizada na Rua Bernadino Mendes, nº 1081 – Bairro Bela Vista.

“Este é o nosso primeiro evento, mas esperamos que seja um sucesso para que possamos fazer mais ações com este objetivo”, finalizou o diretor.
©Divulgação
©Divulgação

ASSECOM