Frente fria chega ao sul de MS com pancadas de chuva no decorrer do dia - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

03/10/2018

Frente fria chega ao sul de MS com pancadas de chuva no decorrer do dia

As temperaturas máximas para alguns municípios devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

©Reprodução
Uma frente fria chega ao sul do Estado, aumentando o risco de pancadas de chuva no decorrer da tarde. O dia amanheceu com céu claro em Campo Grande, mas previsão é de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no noroeste, oeste e centro sul de Mato Grosso do Sul. As temperaturas máximas para alguns municípios devem ficar na casa dos 35ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Naviraí, Maracaju, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 27ºC, em Aquidauana,Três Lagoas, Porto Murtinho, Miranda, Campo Grande, Corumbá 31ºC, Selvíria e Paranaíba 34ºC, em Terenos, Sonora, Rochedo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia 35ºC.

Amanhã (4) as temperaturas estarão mais amenas, especialmente no leste, com a entrada da massa de ar frio. As instabilidades diminuem à medida que a frente fria se afasta para o oceano. Na sexta-feira (5) o dia começa com poucas nuvens, mas no decorrer do dia pode ocorrer chuvas isoladas no norte e oeste.

No centro sul, a possibilidade de chuva é menor. Os ventos ainda mantêm as temperaturas frias, especialmente as minimas. No sábado (6), há previsão de pancadas de chuva isoladas à tarde e inicio da noite apenas para o norte do Estado.

Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira