FIGUEIRÃO| Rosalin, busca recursos para investimentos para o município - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

31/10/2018

FIGUEIRÃO| Rosalin, busca recursos para investimentos para o município



Desde ontem (30), o prefeito de Figueirão, Rogério Rosalin, acompanhado do secretário de infraestrutura, Denivan Barbosa e do vereador Tiago Pernambuco, estão participando com demais representantes de municípios de todo País na reunião do Conselho Político da CNM (Confederação Nacional de Municípios), em Brasília.

O prefeito Rogério é o atual vice-presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), e está participando ativamente da programação do evento.

Juntamente com o presidente da Assomasul, Pedro Caravina, defendem a importância de se incluir na pauta o compromisso de cobrir os custos dos municípios com os programas do governo federal, firmado com o atual presidente e que será solicitado ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, que sejam mantidos.

Uma das preocupações dos prefeitos, segundo a Diretoria da Assomasul, é que as verbas destinadas à manutenção dos programas do governo nos municípios são insuficientes para o custeio, forçando as prefeituras arcarem com as despesas mesmo sem a fonte de receita.

Durante a estadia em Brasília, Rosalin vêm buscando recursos federais para investimentos em obras e infraestrutura no município de Figueirão , através de articulação junto aos Deputados Federais e Senadores.

Fonte: Assecom PMF