ENERGISA COMUNICA| Desligamentos programados são importantes para a qualidade do atendimento - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

16/10/2018

ENERGISA COMUNICA| Desligamentos programados são importantes para a qualidade do atendimento

©Divulgação
A Energisa mantém um cronograma semanal de manutenções em toda sua área de atendimento, buscando maior confiabilidade e segurança no atendimento. Para isso, realiza a interrupção programada do fornecimento de energia em locais específicos e por um determinado período, visando à execução dos serviços de melhoria no sistema elétrico, como substituição de equipamentos, cruzetas, fusíveis, isoladores, postes, cabos e outros.

“Ao planejar um serviço de manutenção buscamos impactar no desligamento a menor quantidade de clientes possíveis. Além de minimizar a área atingida pela intervenção, realizamos trabalhos com a rede energizada, utilizamos equipamentos específicos para este tipo de atividade e equipes altamente treinadas e especializadas”, explica Fernando Corradi, gerente de Construção e Manutenção da Energisa.

A empresa avisa aos clientes sobre a interrupção programada com três dias de antecedência por meio de rádios da cidade, jornais e pelo site (www.energisa.com.br). “Utilizando a facilidade do aplicativo Energisa ON, o cliente pode se cadastrar e acompanhar os desligamentos programados em sua região”, concluiu Corradi.

Clientes com aparelhos vitais na residência

Todos os clientes que utilizam de forma contínua equipamentos de uso limitado para tratamentos de saúde, fundamentais à preservação da vida humana e dependentes de energia elétrica, podem se cadastrar na empresa e serem informados com antecedência de cinco dias úteis sobre cortes programados de energia, ou seja, receber aviso de quando faltará energia elétrica em sua residência.

A medida é importante para atender os clientes que possuem equipamentos como os utilizados em diálise, UTI domiciliar, respiradores artificiais ou ventiladores pulmonares, dentre outros equipamentos elétricos necessários para tratamento de saúde.

Para que o cliente exerça seu direito de cadastro, é necessário procurar uma agência de atendimento da Energisa com os seguintes documentos:

- Atestado e laudo médico que comprove a necessidade da utilização desses equipamentos;

- Documento pessoal com foto. 

Dúvida sobre esse procedimento, entre em contato com a Energisa pelo telefone 0800 722 7272 ou nas agências de atendimento.


ASSECOM