Confira o que abre e fecha neste domingo de eleição em Campo Grande - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

07/10/2018

Confira o que abre e fecha neste domingo de eleição em Campo Grande

Em todo o Estado, 1,8 milhão de eleitores vão às urnas para escolher deputados federal e estadual, dois senadores, governador e presidente

©DR
Em Mato Grosso do Sul, 1,8 milhão de eleitores vão às urnas neste domingo (dia 7) e, com isso, a programação de alguns comércios será alterada. Confira o que abre e fecha em Campo Grande hoje:

Shoppings

Comércio de rua - Está fechado. No Centro, só as Lojas Americanas da Dom Aquino está aberta.

Campo Grande - Tanto as lojas como a praça de alimentação funcionará em horário reduzido das 12h às 20h.

Bosque dos Ypês – Não terá nenhuma alteração, funcionará normalmente no horário de domingo das 10h às 22h praça de alimentação e quiosques e as lojas das 12h às 21h.

Norte Sul Plaza - Também funcionará normalmente no horário padrão de domingo, sendo as lojas das 12h às 20h e praça de alimentação e quiosque das 11h às 21h.

Supermercados e Conveniência - Abrirão normalmente conforme horário padrão do local, lembrando que a venda de bebidas alcoólicas é permitida somente para consumo em casa.

Postos de Saúde - Postos de saúde 24 horas e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) têm funcionamento normal.

Transporte Público 

 A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai montar um esquema diferenciado no serviço transporte coletivo de Campo Grande. Ao todo, doze linhas de ônibus irão operar com plano funcional geralmente adotado aos sábados.

Neste esquema, de plano funcional de sábado, serão contempladas as linhas 110 – Parque do Sol; 119 – Chácara das Mansões, 222 – UCDB, 302 – Caiobá, 309 – Caiobá-Aero Rancho, 319 – Dom Antônio Barbosa, 070 – General Osório-Bandeirantes e 073 – Nova Bahia-Júlio de Castilho.

A linha 230 – Parque dos Poderes, no sábado (6) e domingo (7), vai operar com plano funcional de segunda a sexta, sem reforço, até 21h. Já a 521 – Parque dos Poderes, neste sábado e domingo vai estender a operação até às 21h.

Na 071 – Bandeirantes-Júlio de Castilho, haverá também operação com plano funcional de sábados, sem reforço, com acréscimo de veículo extra das 6h às 17h. Também na 081 – Bandeirantes-Nova Bahia, será mantido um veículo extra com motorista, em cada terminal, das 8h às 17h.

Justiça – As delegacias funcionarão em escala de plantão.


Por: Mayara Bueno