Candidatos ao Governo de MS encerram campanhas nas bases eleitorais - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

06/10/2018

Candidatos ao Governo de MS encerram campanhas nas bases eleitorais

Estão previstas caminhadas em municípios onde postulantes foram prefeitos; também há agenda em Campo Grande

©DR
Os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul vão às ruas na última tentativa de pedir o voto dos eleitores sul-mato-grossenses. Este sábado (dia 6) é o último dia de campanha antes da eleição, marcada para o domingo (dia 7).

A partir das 8h30, Humberto Amaducci, do PT, caminha no Bairro Moreninhas, com concentração na Rua Ipamerin. Às 16 horas, o postulante tem carreata em Mundo Novo, cidade onde foi prefeito. O ponto de partida será na Rua Otaviano Correa-Vila Nova.

Atual governador do Estado e candidato à reeleição pelo PSDB, Reinaldo Azambuja, tem carreata a partir das 8 horas em Maracaju. O governador é daquele município, onde também comandou como prefeito.

Em Ribas do Rio Pardo, João Alfredo, do PSOL, fecha a campanha no comércio e com eleitores. Não foi informado o endereço.

Odilon de Oliveira, do PDT, vai a Dourados, onde, às 9 horas, participa da carreata e, às 16 horas, a mesma programação ocorrerá em Campo Grande. Não foi informado o ponto de encontro destes eventos.

O candidato do MDB, Junior Mochi, caminha na Rua 14 de Julho, esquina com a Rua 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, a partir das 9 horas. Em seguida, o postulante vai para Rio Verde, onde, às 13 horas, caminha pelo município. Às 17 horas, Mochi encerra a campanha em Coxim, onde foi prefeito.

Marcelo Bluma, do PV, visita o comércio de Campo Grande, das 8 às 11 horas. Não foi repassado o ponto de partida da caminhada.

Por: Mayara Bueno