Último dia de setembro amanhece úmido, com chuva e máxima de 34°C - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

30/09/2018

Último dia de setembro amanhece úmido, com chuva e máxima de 34°C

©Reprodução
Apesar do tempo ter amanhecido úmido neste domingo (30) o dia hoje deve ser quente com temperaturas de até 34°C em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu ficará nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, principalmente no período da tarde e noite.

Na Capital o dia amanheceu molhado, com chuvas em algumas áreas da cidade e deve chover novamente no período da tarde. Durante todo o dia o céu fica parcialmente nublado. A mínima deve ser de 21°C e a temperatura máxima não deve passar dos 30°C.

Em Bandeirantes, município que sofreu semana passada com o vendaval, a temperatura máxima hoje é de 33°C. Previsão de ventos fracos a moderados e pode haver pancadas de chuvas com trovoadas a tarde. No extremo sul do estado fará 27°C, em Mundo Novo, assim como em Sete Quedas e em Vicentina.

Na segunda-feira e persistindo durante a terça-feira, as temperaturas estarão em rápida elevação com a manutenção de ventos quentes do norte e a consolidação de um sistema de alta pressão em níveis médios.

Outubro deve começar com altas temperaturas no Estado com máximas de até 38ºC.

Fonte: campograndenews
Por: Mirian Machado