TCE-MS| Conselheiro Ronaldo Chadid é reeleito presidente da Academia Direito Público - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

11/09/2018

TCE-MS| Conselheiro Ronaldo Chadid é reeleito presidente da Academia Direito Público

©Divulgação
A reeleição da diretoria executiva da Academia Sul-Mato-Grossense de Direito Público para o biênio 2018/2020 foi definida em Assembleia Geral Ordinária, realizada no último dia 05 de setembro na sede da Academia em Campo Grande/MS. Com uma única chapa inscrita denominada: “Consolidando o Futuro”, o Vice-Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul e Diretor Geral da Escola Superior de Controle Externo do TCE-MS, conselheiro, mestre e doutor em Direito Administrativo Ronaldo Chadid, foi reeleito para o cargo de Presidente da ASDP.

Os demais cargos da diretoria continuaram compostos por: Dr. Ruy Celso Barbosa Florence, como Vice-Presidente; Dr. Daniel Castro Gomes da Costa como Secretário-Geral; Dr. Odemilson Roberto Castro Fassa, como Segundo-Secretário; Dr. Ronaldo José da Silva, Tesoureiro e como Segundo-Tesoureiro, Dr. Alexandre Lima Raslan. 

ASDP - A Academia Sul-Mato-Grossense de Direito Público é uma associação civil de cunho científico-jurídico e de finalidade sociocultural, sem fins lucrativos, apartidária, regida pelas disposições do Código Civil Brasileiro e por este Estatuto, constituída por prazo indeterminado, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, no dia 03 de março de 2015.

É composta por profissionais que atuam em diversas carreiras jurídicas, como advogados, defensores, promotores, juízes, desembargadores, conselheiros, todos com experiência na docência e principalmente, com objetivo comum de compartilhar conhecimento.

A ASDP tem como objetivo: Congregar profissionais e promover, em caráter interdisciplinar, estudos, pesquisas e discussões sobre as diversas áreas do direito público; Divulgar e transmitir conhecimentos a todos os seus membros e à sociedade em geral; Atuar como força representativa nos cenários estadual, nacional e internacional; Manter intercâmbio com associações congêneres em níveis nacional e internacional; Editar, publicar, distribuir, promover e comercializar suas obras doutrinárias e de terceiros, abrangendo Revistas, Livros, Jornais, Boletins e Informativos, tanto por meio impresso, quanto por meio eletrônico; e Promover congressos, cursos de extensão e especialização voltados para o Direito Público.

Para conhecer mais sobre a ASDP acesse: http://www.asdp.org.br/asdp/

Fone: ASSECOM
Por: Olga Mongenot