Passageira de moto de 21 anos morre após colega bater em traseira de carro - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

08/09/2018

Passageira de moto de 21 anos morre após colega bater em traseira de carro

Jovem que conduzia a moto está na Santa Casa e teria alegado que bebeu “muito”

Thaynara estava de carona, quando a motocicleta Yamaha YBR Factor colidiu na traseira direita do Honda City ©Reprodução
Uma jovem de 21 anos, identificada como Thaynara Silveira da Cunha Araújo morreu na madrugada deste sábado (8) após acidente de trânsito na Rua Sebastião Lima, no Bairro Monte Líbano em Campo Grande. A vítima era passageira de uma motocicleta pilotada por outra jovem de 19 anos, identificada por Lavínia de Mattos Ayalla.

Conforme o boletim de ocorrência, Thaynara estava de carona, quando Lavínia perdeu o controle da motocicleta Yamaha YBR Factor e colidiu na traseira direita do Honda City, que trafegava pela Sebastião Lima, no sentido centro/bairro.

O motorista do carro relatou à polícia que tinha acabado de virar à direita para entrar na garagem de sua casa, quando sentiu o impacto. Segundo ele, ao descer do carro a condutora da moto se levantou e pediu desculpa: “desculpa moço, é que a gente bebeu muito”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas no local recebeu a informação de que a condutora da moto havia sido levada à Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com sinais de embriaguez.

Um perito criminal também compareceu ao local do acidente. Já na delegacia de Polícia Civil, uma tia de Thaynara recebeu os pertences da familiar.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima e homicídio culposo na direção de veículo devido à influência de álcool.

Fonte: campograndenews
Por: Danielle Valentim