Jovem é preso em flagrante após tentar agredir a mãe e irmãos com barra de ferro - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

12/09/2018

Jovem é preso em flagrante após tentar agredir a mãe e irmãos com barra de ferro

Flagrante da Polícia Militar aconteceu no Distrito de Amandina nessa 3ª feira

Acusado tentou fugir dos policiais após receber voz de prisão – Foto: Whatsapp/Nova News

Um jovem, de 24 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (11) após ameaçar a própria mãe e os irmãos com uma barra de ferro. O flagrante da Polícia Militar, com o apoio da Força Tática do 8º BPM, aconteceu no Distrito de Amandina, em Ivinhema.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a PM foi acionada pelo irmão do suspeito ao alegar que teria retornado de Ivinhema para buscar uma medida protetiva para sua mãe em desfavor do agressor. Ao saber da ação da mãe e dos irmãos, o jovem ficou extremamente alterado e agressivo, tentando agredi-los com uma barra de ferro e falando que iria matá-los.

Os policiais foram até a residência na Rua Antônio Oliveira Sanches e foram recebidos pelo acusado com algumas barras de ferro na mão alegando não ter agredido ninguém. Em contato com uma das vítimas, a mãe, de 59 anos, confirmou as acusações contra o filho.

A equipe de Força Tática de Nova Andradina, que estava no Distrito, foi solicitada para prestar apoio para efetuar a detenção do autor. No momento que foi dada voz de prisão, o jovem saiu em disparada pulando vários muros de residências.

Foram realizadas rondas no intuito de localizá-lo até ser capturado. Após ser detido, o acusado ficou muito agressivo e violento, sendo necessário o uso de algemas para conduzi-lo para Delegacia de Policia de Ivinhema. Mesmo depois de imobilizado dentro da viatura, ele continuava dizendo que iria matar seus irmãos quando sair da cadeia.



Fonte: Nova News
Por: Luciene Carvalho