ELEIÇÕES 2018| Candidatos vão ao interior e visitam empresas nesta terça-feira (18) - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

18/09/2018

ELEIÇÕES 2018| Candidatos vão ao interior e visitam empresas nesta terça-feira (18)

Agenda dos seis postulantes ao Governo do Estado também tem entrevistas e gravações

©DR
Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul seguem com suas agendas de campanha nesta terça-feira (dia 18), pouco menos de 20 dias para a eleição, marcada para 7 de outubro.

Junior Mochi, do MDB, visita a indústria de móveis Movflex, às 7h30, e, às 9h30, vai à sessão plenária da Assembleia Legislativa de MS, onde preside os trabalhos. A partir das 13 horas, está prevista a ida dele à fábrica Jovens Uniformes e, às 15 horas, caminha no Bairro Coophavila. Em seguida, grava programa eleitoral.

Às 18 horas, tem roda de conversa com jovens das atléticas das universidades e, depois, com enfermeiros. Às 20h30, o bate papo será com a população do Bairro Carandá Bosque e, às 21 horas, termina a agenda com moradores de Coxim.

O atual governador e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), tem agenda interna de governo, segundo a assessoria.

Do PSOL, João Alfredo visita Fátima do Sul, 246 km de Campo Grande, e também concede entrevista a uma rádio local. Em seguida, vai para Ponta Porã, 323 km da Capital, para também conversar com emissoras da cidade.

O candidato do PDT ao governo, Odilon de Oliveira, vai à Assembleia Legislativa, às 9 horas. Das 10 às 11 horas, dá entrevista ao jornal Correio do Estado e, das 12 às 13 horas, conversa na rádio Capital 95,9 FM.

Às 14 horas, o postulante tem agenda com equipe de filmagem e, às 16 horas, se reúne com candidatos a deputado. Segundo a assessoria, a última agenda do dia será uma reunião política das 19 às 20 horas.

Humberto Amaducci, do PT, visita jornais onlines das 8 às 9 horas, em Dourados, 233 km de Campo Grande. Às 9h30, caminha no Bairro Água Boa, cuja concentração será no comitê da candidata Gleice Jane, localizado na Rua Monte Castelo, 1.425.

À tarde, o petista visita jornais impressos e, a partir das 16 horas, tem caminhada na Avenida Marcelino Pires, com concentração na Praça Antônio João. Às 18h30, tem encontro com mulheres.

Do PV, Marcelo Bluma visita a região da Grande Dourados e municípios próximos, de acordo com a agenda de campanha divulgada.

Fonte: campograndenews
Por: Mayara Bueno e Leonardo Rocha