ELEIÇÕES 2018| Candidatos intensificam campanha com reuniões e visitas no interior - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

21/09/2018

ELEIÇÕES 2018| Candidatos intensificam campanha com reuniões e visitas no interior

Mato Grosso do Sul tem seis postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual

©DR
Nesta sexta-feira (dia 21), os seis candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm entrevistas e reuniões: Confira:

O governador do Estado e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB), concede entrevista à rádio NFM 106.7 e Comunitária Buriti FM, a partir das 15h30. Às 16 horas, tem reunião em Dois Irmãos do Buriti, no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora do Rosário.

Ainda de acordo com a agenda, às 19 horas, o tucano tem encontro em Anastácio, na Rua Pedroso Alagues, e, às 20 horas, vai para Aquidauana, onde tem nova reunião no Clube Arpa (Associação Recreativa Paraguaia).

Do PSOL, João Alfredo grava programa eleitoral com os candidatos do partido nesta sexta-feira.

Odilon de Oliveira, do PDT, se reúne na Associação Comercial de Campo Grande, a partir das 7h30. Às 8h30, caminha no Bairro Dom Antônio e, às 9h45, vai ao Bairro Paulo Coelho Machado. A agenda será retomada às 15 horas com caminha no Caiobá e, às 16 horas, vai ao Bairro Santa Emília e visita empresa, a partir 17h30.

Já às 18h30, o postulante se encontra com representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo e, às 20 horas, se reúne com candidatos a deputado.

O candidato do MDB, Junior Mochi, concede entrevista à Rádio Serrana, na Rua Prefeito Souza Rangel, no centro de Nioaque. Às 9h15, ele caminha pelo comércio local, com concentração na Avenida Visconde de Taunay, também na região central.

Às 11h30, o emedebista vai ao frigorífico BXB. Em Guia Lopes da Laguna, Mochi dará entrevista na rádio Kadiwéus, localizada na Avenida Santa Teresinha, Vila São Cristóvão, e, às 13h30 se reúne com apoiadores de campanha

Em seguida, o candidato do MDB vai para Jardim, onde, às 14h30, dá entrevista para a rádio Jardim FM. A partir das 15 horas, caminha pelo comércio da cidade, cuja concentração será na Avenida Duque de Caxias, e, às 17h30, se reúne com o deputado Márcio Fernandes, do MDB. Encerra a agenda às 19 horas, com encontro na casa da vereadora Lizete Bazzo.

Marcelo Bluma, do PV, o candidato tem entrevista na emissora TVI, a partir das 8 horas e, na sequência, se reúne com conselheiros do Cress (Conselho Regional de Serviço Social).

Às 10h30, o postulante concede entrevista ao Correio do Estado e, das 14 às 17 horas, grava programa eleitoral.

O candidato do PT ao governo, Humberto Amaducci, visita o assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí. Às 10 horas, caminha pelo comércio central e, às 11h40, dá entrevista a uma rádio de Eldorado.

Em seguida, o petista vai para Mundo Novo, onde, às 16h30, caminha pelo comércio da cidade e a concentração será na rotatória entre as Avenidas Brasil e JK. Às 19 horas, o postulante se reúne com candidato a deputado e lideranças na Rua Voluntários da Pátria.

Ainda de acordo com a agenda divulgada, às 22 horas, Amaducci tem reunião com petistas, lideranças políticas e sindicais.

Fonte: campograndenews
Por: Mayara Bueno e Leonardo Rocha