Domingo amanhece chuvoso com mínimas de 7°C no Estado - JORNAL CORREIO MS

Campo Grande (MS),

LEIA TAMBÉM

Post Top Ad

02/09/2018

Domingo amanhece chuvoso com mínimas de 7°C no Estado

Em Campo Grande, temperatura máxima pode não passar de 18ºC

©Divulgação
Depois de agosto atípico, temperatura cai novamente e este segundo dia de setembro amanhece nublado, chuvoso e com tempo fresco. A mínima hoje em Mato Grosso do Sul é de 7°C.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas máximas ocorrem pela manhã e diminuem ao longo do dia com a entrada da massa de ar seca e fria com ventos fortes do sul. O Instituto ainda emitiu alerta para chuvas intensas em quase todo o estado, por conta das rajadas de ventos ente 40 e 60 km/h.

Campo Grande inicia o domingo (2) nublado com chuva esparsa e rajadas de ventos moderadas. A temperatura máxima não passa dos 18°C.

Em Ponta Porã e Mundo Novo a mínima também é de 7°C e a máxima chega aos 16° Em Três Lagoas região leste do estado a temperatura máxima é 25°C e a mínima de 13°C. Na região do Pantanal faz 10°C a mínima e a máxima não passa dos 17°C.

Na segunda-feira o céu deve continuar nublado com nevoeiro. Há possibilidade de chuvas isoladas ao amanhecer principalmente no sul e na região de Corumbá. Já nas demais áreas o tempo deve ficar de parcialmente nublado a claro.

Fonte: campograndenews
por: Mirian Machado